“Você tem dado pra ele?”, dispara bispa durante ministração em igreja

A bispa Meire Magalhães, que também se apresenta como cantora gospel e líder da Igreja Apostólica Resgate de vidas, tem chamado a atenção da internet com o linguajar que usa no altar de sua igreja. Veja o vídeo no final da matéria.

Recentemente a religiosa publicou um trecho de uma de suas pregações onde ela ensina as mulheres a terem um casamento bem-sucedido.

Na gravação, ela diz que tem esposa que faz o papel do diabo dentro de casa, pois fica “negando fogo” para o marido.

A bispa afirma que esse é um dos principais motivos da infidelidade, e questiona as fieis: “Você tem dado pra ele? Então você não tem do que reclamar”.

Magalhães diz que as mulheres que têm essa atitude no casamento, está jogando o marido para outra, e depois não adianta colocar a culpa no diabo.

“E se seu marido chegar e em mim e dizer, bispa, estou comendo fora porque não estou comendo em casa. Eu vou dizer o quê? Coma mesmo meu filho fora, como fora… A Bíblia fala que a mulher sábia, ela tem que saber governar o seu casamento”, diz a bispa.

Com informações Caio Rangel

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade