- Postado em:
- Por: Wellyngthon Sampaio
- Comentar
A Vidraçaria Cardoso é o ideal da sofisticação e qualidade quando se trata de transformar residências e empreendimentos em verdadeiras obras de arte. Com uma ampla gama de produtos de alta qualidade, a Vidraçaria Cardoso tornou-se uma referência em Codó e região.
Deixe sua casa ou empreendimento com um toque de classe, escolhendo entre nossa ampla seleção de produtos:
Portas, Janelas, Box para banheiro, Espelhos, Portões de alumínio
Compromisso com a Qualidade e Atendimento Personalizado
Para obter um orçamento gratuito, entre em contato com a Vidraçaria Cardoso pelo telefone (99) 98152-0009 ou envie uma mensagem no WhatsApp pelo wa.me/5599981101914.
A Vidraçaria Cardoso está localizada na Rua Antonino Lages, 170, Santa Filomena, Codó – MA, CEP: 65400-000.

Confie na Vidraçaria Cardoso para transformar sua visão em realidade e adicionar uma dose de elegância a qualquer projeto. Seja para vidros temperados ou portões de alumínio, a Vidraçaria Cardoso é a escolha número um em Codó.
- Postado em:
- Por: Wellyngthon Sampaio
- Comentar

Uma menina de 12 anos, identificada como Mirla Gomes, desapareceu na manhã desta quinta-feira (23) após sair da escola Cívico-Militar de Codó. Ela foi vista pela última vez às 11h30min, quando deixou a escola para ir para casa.
Desesperada, a mãe pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Mirla entre em contato pelo telefone (99) 988158911.
- Postado em:
- Por: Wellyngthon Sampaio
- Comentar

O primeiro ultrassom é um momento inesquecível para os futuros pais, mas o de Sara Campos, jovem de 18 anos que vive em Nilópolis, no Rio de Janeiro, chamou a atenção. Ao fazer o exame, a estudante descobriu que está grávida de quíntuplos univitelinos (idênticos, formados por apenas um óvulo e um espermatozoide) e ficou tão surpresa que passou mal.
O vídeo que capturou o momento da descoberta foi compartilhado pelo pai dos bebês, Renan, de 20 anos, e viralizou no Instagram – já são mais de 4 milhões de visualizações!
“Quando o médico falou que era um, depois dois… No terceiro, eu já estava passando mal. No quinto, não o ouvi falar”, contou a jovem ao RJTV. Renan e Claudia Maria, mãe de Sara, também foram fortemente impactados pela novidade. “Eu estava feliz, sim, mas meu sorriso foi de nervoso”, revelou a avó.
Gestação rara e de risco
O caso não é nada comum (acontece 1 parto a cada 60 milhões), mas a família do pai já tinha histórico de gestações múltiplas: duas de suas irmãs tiveram gêmeos, além de outros parentes com a mesma experiência. Ainda assim, certamente uma gravidez com cinco bebês – idênticos! – não era esperada.
Por enquanto, Sara ainda vive com os pais e a família não sabe como se preparar para receber os pequenos. Pensando em angariar ajuda, foi criada uma vaquinha virtual, além de um perfil no Instagram (@gerando_quintuplos), onde o casal pretende compartilhar a evolução da gestação, que demanda cuidados específicos por ser de risco.
Como os bebês são idênticos, todos serão do mesmo sexo, mas a família ainda não sabe qual é.
- Postado em:
- Por: Wellyngthon Sampaio
- Comentar
SEMANA DE BLACK FRIDAY DAS LOJAS TROPICAL
REFRIGERADOR CONSUL CRA 30/ tem 262 LITROS DEGELO SECO À VISTA – R$ 2,199,00
REFRIGERADOR CONSUL CRD37 / 334 LITROS À VISTA – R$ 2,499,00
CAMA BOX EUROSONO AURORA, tamanho 138X188/ CASAL MOLA À VISTA – R$ 899,00
BICICLETA COLLI CB 500, ARO-26, 18 MACHA À VISTA – 799,00
GUARDA- ROUPA NOTÁVEL 06 PORTAS, 02 GAVETAS. NT5130 À VISTA -R$ 759,00
ARMÁRIO TELASUL DIAMANTE / 06 PORTAS 01 GAVETA – EM AÇO, À VISTA. R$ 859,00
TV AOC LED HD, 32 POLEGADAS /SMART, HOKU, À VISTA – SÓ R$ 999,00

- Postado em:
- Por: Wellyngthon Sampaio
- Comentar

Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, foi diagnosticado com câncer de próstata e teve de passar por um procedimento cirúrgico. A revelação foi dada à revista People espanhola, no último domingo, 19. Na entrevista, o ator afirmou que está debatendo o que fazer em seguida. Segundo Villagrán, é hora de fazer um testamento, mas ele está com medo.
“Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais”, disse ele. “Ainda não fiz meu testamento. É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazer o meu testamento”, declarou. “Pela lei de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, continuo pensando um pouco mais sobre isso”.
A família de Villagrán estava passando por um período difícil, afirma a revista. A filha mais nova de Carlos, Vanesa, anunciou em julho que sofria de câncer de mama. Após diversas quimioterapias e duas cirurgias, ela revelou que estava curada da doença.
Com as notícias, fãs expressaram preocupação nas redes sociais do ator, mas ele os tranquilizou. “Estou bem, me encontro com saúde e trabalhando”, escreveu. “Graças a Deus, tudo já passou”.
- Postado em:
- Por: Wellyngthon Sampaio
- Comentar

O menino de 11 anos que comeu lagartixa frita foi novamente internado, nessa terça-feira (21), em uma unidade de saúde após voltar a passar mal, em Formosa, Goiás. O animal foi preparado e servido ao garoto pela mãe da madrasta dele.
A mãe do jovem, Raquel de Souza, disse que o filho se sentiu mal novamente nessa segunda-feira (20). No dia seguinte, ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As informações são do portal G1.
Ele está passando mal com diarreia e mal-estar, fraqueza, dor de cabeça devido a essa infecção. A flora intestinal dele está toda bagunçada devido ao tanto de bactéria que tem no corpo dele. Foi isso que o médico explicou.” Raquel de Souza, mãe do menino
“Desde que comeu a lagartixa, todos os dias ele sente algo, dor de cabeça, vômito, diarreia, fraqueza, febre, falta de apetite”, disse a mãe da criança.
O menino está com dificuldade em se alimentar, comendo apenas frutas e tomando água de coco.
O que aconteceu
Após passar o fim de semana na casa do pai, que foi trabalhar no dia 6 de novembro, uma segunda-feira, o menino ficou sozinho com a madrasta e a mãe dela. Enquanto brincava, acabou quase matando uma lagartixa.
Na ocasião, a idosa, de origem humilde, relatou à criança que, no passado, as pessoas em estado de vulnerabilidade socioeconômica comiam o animal para evitar passar fome.
“A atual sogra do pai era uma pessoa muito simples, parece que já passou fome no passado e comentou com a criança que antigamente as pessoas comiam aquilo, porque passavam necessidade.” Paulo Henrique Santos, Delegado
Curioso, o garoto teria demonstrado interesse em comer o lagarto e a mulher se ofereceu para preparar o animal, desde que ele conseguisse outros. Então, o menino caçou quatro lagartixas, que foram limpas, temperadas, fritas e servidas a ele pela mãe da madrasta.
No dia seguinte a refeição, o jovem começou a passar mal, com infecção, e chegou a ficar hospitalizado por três dias.







