Cruzada evangelística marcará Dia do Evangélico em Codó

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Codó realiza uma cruzada evangélica em alusão ao Dia do Evangélico, que será comemorado na próxima quinta-feira dia 30 de novembro, feriado municipal na cidade. O evento acontecerá a partir das 19h na praça de São Sebastião.

A cruzada contará com a participação de vários cantores locais, como Gilson Santos, Eliézer, Nilton Santos, Maria do Céu e João de Deus. Também haverá apresentações oficiais do Coral Umadec, Rosa de Saron, UGEADEC e Grupo de Varões. A ministração da palavra será com o Pr. Adenilson Lira de Vargem Grande (MA).

O evento será promovido pelo Departamento de Missões da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Codó, sob a liderança do pastor presidente José Gomes. A expectativa é que o evento reúna milhares de pessoas de Codó e região.

O evento é aberto a todos os interessados.

Ação solidária promove esperança e alegria para uma mãe codoense

O vereador Gracinaldo (PL), presenteou uma mãe codoense grávida do seu segundo filho com um kit de enxoval completo. A ação solidária promovida pelo parlamentar promoveu esperança e alegria para a família.  Veja o vídeo no final da matéria.

A jovem Vitória entrou em contato com o vereador pedindo ajuda para comprar fraldas para o seu bebê. Ao saber da necessidade da jovem, Gracinaldo decidiu presenteá-la com um kit completo, que inclui fraldas, brinquedos, roupinhas, calçados, banheira, toalhas e mantas.

Ao receber o presente, Vitória ficou muito feliz e agradeceu ao vereador. “Estou muito grata ao vereador Gracinaldo por essa ajuda. Esse kit vai ajudar muito a mim e a minha família”, disse.

A ação do vereador Gracinaldo foi amplamente elogiada nas redes sociais. Muitos internautas destacaram a importância de ajudar quem precisa, principalmente quando se trata de crianças.

“É muito gratificante poder ajudar quem precisa. Acredito que todos nós temos o dever de ajudar o próximo”, afirmou o vereador Gracinaldo.

Jessé Aguiar diz que Priscilla foi responsável por mudar a sua visão sobre Jesus

O ex-cantor gospel Jessé Aguiar abriu a caixinha de perguntas do Instagram e acabou fazendo uma surpreendente revelação.

O artista afirmou que Priscilla Alcantara foi a grande responsável por mudar a sua visão sobre Jesus, principalmente na época em que ele estava descobrindo a sua sexualidade.

Aguiar disse que foi um período em que ele sofria com a sua própria consciência, achando que Jesus não gostava dele por conta da sua opção sexual.

Ele prosseguiu dizendo que Priscilla foi quem deu um resert em sua mente “bagunçada”, e mudou a maneira como ele enxergar Jesus atualmente, como um “cara de amor, que o acolhe e o ama”.

O ex-cantor gospel concluiu dizendo que a cantora lhe inspirou muito, e que ainda hoje continua sendo muito importante para ele.

“Só que Priscilla, ele foi responsável por literalmente fazer um resert na minha vida com relação a forma como eu enxergo Jesus. Porque, quando eu conheci a Pri, eu tava me descobrindo (homossexual)… Eu aprendi a olhar pra Jesus como um cara de amor no meio de muita confusão e bagunça dentro de mim…. Foi o momento que eu mais aprendi a olhar pra Jesus com esse olhar, que Ele me vê de forma humana e de que ele me acolhe e de que ele me ama. Sério, me inspirou muito”, disse ele.

Com informações Caio Rangel

Homem é preso suspeito de abuso sexual contra a enteada de 14 anos no interior do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), efetuou na manhã desta segunda-feira (27), a prisão de um homem, investigado pelo crime de pedofilia contra a sua enteada, de 14 anos, em Cantanhede. A prisão foi coordenada pela Delegacia de Polícia da Cidade.

De acordo com o delegado George Nascimento, vítima e suspeito moravam na mesma residência onde os abusos vinha sendo praticados. Após uma denúncia do Conselho Tutelar, foi iniciada uma investigação, onde foi identificado que os crime vinha ocorrendo diariamente deste setembro desse ano.

O homem foi preso encaminhado para a delegacia, onde após as formalidades legais, foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Essa foi a oitava prisão efetuada pela delegacia de Cantanhede nos últimos quatro meses de combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes no município. Nos meses de agosto e outubro deste ano, 7 pessoas foram presas durante a deflagração da operação “Non Infante

Assembleia de Deus do Km-17 celebra 50 anos do Círculo de Oração Estrela da Manhã, em Codó

A União Feminina da Igreja Assembleia de Deus no Distrito Km-17 (UFADED), em Codó (MA), realizou entre os dias 24 a 26 de novembro, o Congresso Jubileu de Ouro de 50 anos do Círculo de Oração Estrela da Manhã. O evento foi marcado por louvor, adoração e renovação espiritual. Veja o vídeo no final da matéria.

“Nesses três dias vivenciamos maravilhas de Deus”, celebrou a coordenadora do Círculo de Oração, Miss. Klenys Ferreira. “São 50 anos de oração, de vitória e de perseverança na presença do Senhor. Somos eternamente gratos a Ele por tudo que fez por nós.”

O pastor presidente da Igreja, Joseano Ferreira, também destacou a importância do evento. “Foi uma bênção”, disse. “Muitos irmãos foram edificados, vidas foram transformadas e houve renovação espiritual. O objetivo foi alcançado.”

O evento contou com a participação de diversas autoridades, incluindo o vereador Gracinaldo, que concedeu total apoio na organização e estrutura do evento. “Parabenizo o pastor Joseano e essas mulheres que têm feito um trabalho belíssimo”, disse o vereador.

Prefeito Dr. Zé Francisco, juntamente com a Primeira Dama Irene Neres, o vereador Gracinaldo e o Pr, Joseano Ferreira

A cantora gospel Eliã Oliveira também se apresentou no evento. Ela foi recebida com grande entusiasmo pelo público, que cantou e louvou ao som de seus maiores sucessos.

O Congresso Jubileu de Ouro de 50 anos do Círculo de Oração Estrela da Manhã foi um evento marcante que ficará na memória dos fiéis. O evento foi uma celebração da fé e da perseverança dessas mulheres que, há 50 anos, dedicam suas vidas à obra de Deus.

III Circuito Novembro Azul de ciclismo promove conscientização sobre o câncer de próstata em Codó

O III Circuito Novembro Azul de ciclismo, realizado na manhã deste domingo (26) em Codó, promoveu a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de próstata. Veja o vídeo no final da matéria.

O evento, realizado pelo empresário Nildo Leal, teve como público alvo homens acima dos 40 anos. No entanto, também contou com a participação de atletas de todas as idades.

“Hoje estamos concluindo o III Circuito Novembro Azul, um evento que é alusivo ao novembro azul uma campanha que acontece no Brasil todo e alerta sobre o câncer da próstata, o segundo câncer que mais mata homens no Brasil”, explicou Nildo Leal.

“Um evento que a gente faz focando os atletas acima dos 40 anos, nosso foco principal é esse mais abrimos para todos […] este ano juntamente com a Prefeitura Municipal de Codó dando apoio na premiação e incentivo e a liberação dos exames aos atletas que que tem mais de 50 anos”, completou.

O Secretário de Esporte, Expedito Carneiro, participou do evento e parabenizou a organização. “Uma competição de Ciclismo aqui, realizado pelo nosso amigo Nildo, no qual quero parabenizar pela belíssima organização […] o prefeito deu todo apoio para essa competição que pudesse ser realizada aqui hoje na cidade de Codó, quero parabenizar mais uma vez ao prefeito que tem incentivado o esporte em todas as modalidades de Codó”, pontuou.

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade