- Postado em:
- Por: Wellyngthon Sampaio
- Comentar

A Festa Unificada da Assembleia de Deus Betesda, que aconteceu nos dias 3, 4 e 5 de novembro em Codó (MA), encerrou com sucesso. O evento, que teve como tema “Geração que Busca a Deus” (Salmos 24:6), contou com a participação de centenas de pessoas de todo o município e o vereador Gracinaldo (PL)
A festa teve uma programação diversificada, com louvor, adoração e ministração da Palavra de Deus. Neste domingo (5), o pastor dirigente Francisco Ribeiro, agradeceu as bênçãos de Deus a toda a igreja.

“Não tenho palavras para agradecer as bênçãos que Deus tem derramado sobre nossa igreja”, disse o pastor. “Temos visto o crescimento da obra, o fortalecimento da fé dos nossos irmãos e a consolidação de nossa família espiritual.”
Francisco também destacou a participação da congregação no município. “Nossa congregação está comprometida com o evangelismo e o serviço social”, afirmou. “Estamos trabalhando para transformar a nossa cidade.”

O encerramento da festa foi marcado por uma grande celebração, com louvor, adoração e ministração da Palavra de Deus. O evento foi um marco na história da Assembleia de Deus Congregação Betesda em Codó, e marcou o fortalecimento da congregação na região.
Veja mais fotos!


- Postado em:
- Por: Wellyngthon Sampaio
- Comentar

O cantor gospel Anderson Freire será a atração principal do show em comemoração ao dia do evangélico em Codó. A informação foi confirmada pelo prefeito Dr. Zé Francisco ao blog do Sampaio.
O feriado municipal em homenagem ao Dia do Evangélico ocorrerá no dia 30 de novembro, mas o show especial de Anderson Freire está programado para o dia 1º de dezembro na Praça São Sebastião. A notícia foi anunciada pelo prefeito Dr. Zé Francisco, que destacou a importância do evento. “Estamos muito felizes por contar com a presença do Anderson Freire em nosso evento. Sua música e mensagem têm tocado corações em todo o país, e tenho certeza de que ele proporcionará um momento de grande inspiração e espiritualidade para todos que comparecerem ao show.”
Anderson Freire é conhecido por suas canções emocionantes e mensagens de fé, o que o torna um dos artistas mais queridos na comunidade evangélica. O evento promete atrair não apenas os codoenses, mas também fiéis de toda a região, fortalecendo os laços de comunhão e celebração religiosa. A programação completa do Dia do Evangélico será divulgada em breve, e a expectativa é de que seja um dia de reflexão e união.
- Postado em:
- Por: Wellyngthon Sampaio
- Comentar

É HOJE!, 4 de novembro, as ruas de Codó irão tremer com a 4ª Prévia da Micodó, promovida pelo Bloquinho “Melhor das Festas”. Prepare-se para uma noite cheia de energia, música e alegria, com direito a paredão da farra e muita diversão.
A concentração terá início às 20h na Sede da Micareta Micodó. É a oportunidade perfeita para entrar no clima do que promete ser a maior festa fora de época do Maranhão. O Bloquinho “Melhor das Festas” traz o espírito carnavalesco antecipado para as ruas de Codó, e você não pode ficar de fora.
Os paredões da farra e a paredinha atrevida garantirão que a música e a animação estejam presentes durante toda a noite. É uma prévia da Micodó que promete deixar saudades e antecipar o que está por vir no evento principal.
Reúna os amigos e venha curtir mais uma prévia incrível da Micodó. A diversão é garantida, e as ruas de Codó serão invadidas por um clima contagiante de festa. Não perca!
- Postado em:
- Por: Wellyngthon Sampaio
- Comentar

A vereadora Leda Torres na última quarta-feira (01/11) participou da programação de encerramento do Outubro Rosa, no Posto de Saúde do povoado Boa Vista do Procópio, na região da Trizidela, zona rural de Codó.
O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. É um mês especial para as mulheres. Um mês de reflexão sobre o assunto. Na oportunidade, foi realizado sorteios de vários brindes para as mulheres presentes.

“Participamos do evento de encerramento do “Outubro Rosa” no Posto Procópio Araújo Silva no povoado Boa Vista do Procópio, na região da Trizidela, em alusão ao mês de prevenção do câncer de mama, foi com muita alegria e satisfação que reunimos a comunidade para falar desse assunto tão importante! Na oportunidade fizemos o sorteio de vários brindes para todas as mulheres presentes! Agradeço primeiramente ao meu Deus por este momento de apoio e carinho, a diretora do posto Cristiane e toda sua equipe, e ao nosso prefeito Dr. José Francisco e nossa secretária de Saúde Ava Fabian”, disse a vereadora Leda Torres.
- Postado em:
- Por: Wellyngthon Sampaio
- Comentar

Um elemento armado assaltou na noite dessa quarta-feira (01) o Posto de Combustível do grupo FC Oliveira, em Coroatá (MA). Veja o vídeo no final da matéria.
As imagens do assalto, que circulam nas redes sociais, mostram a ação do criminoso, que usou da violência para tomar apenas o celular do frentista. Na mira de um revólver, o frentista nada pode fazer para impedir o assalto.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas o elemento não foi localizado. As imagens ajudaram a polícia a identificar o assaltante, que já é procurado.
- Postado em:
- Por: Wellyngthon Sampaio
- Comentar
O empresário codoense Jose Antônio Austríaco Santos, conhecido como Austríaco das Joias, concedeu uma entrevista à imprensa no município de Alto Alegre, onde contou como recebeu a notícia do trágico acidente que envolveu a família de seu filho na BR-316. Veja o vídeo no final da matéria.
O empresário, visivelmente abalado, desabafou sobre a dor e o choque que a notícia trouxe para sua família e para ele.
O ACIDENTE
Uma mulher morreu após um acidente de carro na BR-316, em Bacabal (MA), na tarde desta quinta-feira (02). O acidente aconteceu por volta das 12h, a 25 quilômetros do município.
Segundo informações do jornalista Romário Alves de Bacabal, um carro de passeio, com a família codoense, seguia sentido Bacabal-Santa Inês, quando o pneu estourou ao passar por um buraco. O motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.
A mulher, identificada como Yslane Caroline C. Sousa, de 28 anos, morreu no local. O motorista, Hesojy Austriaco, engenheiro, e duas crianças, que estavam no veículo, sofreram ferimentos leves.
As vítimas foram socorridas por um médico que passava pelo local e levadas para o Hospital Regional de Alto Alegre. Hesojy, que é filho do empresário Austríaco das Joias, e as crianças seguem em observação na unidade hospitalar.







