O empresário Rodolfo Landim, ex-presidente do Flamengo, confirmou que mantém conversas iniciais para investir na Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Sampaio Corrêa.

Landim elogiou a tradição do clube maranhense e destacou que está em fase de aproximação. “O Sampaio Corrêa é um time com história, títulos importantes e uma torcida apaixonada. Estamos nos conhecendo agora”, disse ao jornalista Venê Casagrande.
Segundo o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, esta é a primeira vez que as tratativas são confirmadas publicamente. Ele afirmou que Landim e seu grupo ficaram impressionados com a estrutura financeira da Bolívia Querida. “Eles ficaram surpresos positivamente com a organização do Sampaio. É fundamental ter esse grupo no planejamento estratégico do clube”, declarou.
Caso o acordo avance, os investidores liderados por Landim devem participar diretamente do planejamento para a temporada de 2026.













